Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola analisa atuação na temporada e afasta comparações com Marcos

Substituindo o titular Marcos, contundido, Deola foi uma das peças mais importantes do Palmeiras em 2010

Gazeta Esportiva |

Destaque do Palmeiras durante a temporada 2010, o goleiro Deola analisou seu desempenho na equipe e lembrou da frustração do time não ter conseguido alcançar a final da Copa Sul-Americana. Substituindo o titular Marcos, contundido, Deola foi uma das peças mais importantes na campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e acredita que o clube pode trazer melhores resultados no ano que vem.

"Para o Palmeiras o ano foi decepcionante. Não conseguimos alcançar nossos objetivos e acabou sendo uma frustração enorme. Mas pensando pelo lado individual, o ano foi muito bom. Consegui aparecer e suprir as necessidades quando o time precisou. Acho que dei conta do recado quando exigido", lembrou o goleiro.

Quanto à responsabilidade de substituir um dos maiores ídolos da torcida palmeirense, Deola é otimista em analisar seu desempenho. "O Palmeiras sempre teve uma escola brilhante de goleiros e é sempre mais difícil substituir o Marcos. Ele é referência para todos, mas acho que consegui passar um pouco de tranquilidade e confiança", explicou.

"É injusto ser comparado com o Marcos por tudo o que ele representa. Ele é um ídolo do Brasil, campeão do mundo, fica difícil comparar. Eu ainda estou procurando meu espaço e não sou nada perto do Marcos", continuou Deola. "Claro que, com o tempo, vou buscar os meus objetivos e ser alguém pelo clube. Mas o mais importante é que fiz uma temporada muito boa e espero manter essa sequência", concluiu.

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG