Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola alerta para vacilos do Palmeiras, mas exalta virada

Goleiro teve boa atuação na vitória contra o Noroeste, mas pede maior atenção ao setor defensivo

Gazeta |

O Palmeiras custou para derrotar o Noroeste por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O time voltou a cometer erros, saiu atrás no placar e chegou à virada com gols aos 37 e aos 40 minutos do segundo tempo. Apesar do sufoco, o placar pôs fim à sequência de três empates e agradou.

"A gente tem que estar sempre alerta. Em todo jogo, tem que estar ligado, porque, em um descuido, você acaba tomando gol. E é muito difícil marcar depois. Tanto é que tivemos sufoco. Mas, no fim, deu tudo certo", disse o goleiro Deola, que pediu impedimento no gol rival.

Mesmo alertando o restante do time, que esteve próximo de conhecer sua segunda derrota no Campeonato Paulista - até agora, o único revés foi no clássico com o Corinthians -, Deola evidenciou o resultado positivo final, garantido no fim, com gols de Valdivia e Vinícius.

"Tem que roer osso sempre. Perder seria injusto. Tudo que a gente tem criado durante todos esses jogos, tendo um ou outro vacilo, erro, mas é normal. Hoje deu certo. A gente sabia que, do jeito que estávamos pressionando o Noroeste, seríamos felizes no final", concluiu.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011Deola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG