Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho volta, Ronaldo treina bem e Tite monta Corinthians ideal

Com 11 titulares à disposição, treinador remonta esquema 4-3-3, e dá cara ao time da estreia do Paulista

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Quatro dias antes da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista o técnico Tite conseguiu pela segunda vez na pré-temporada montar seu time ideal que cogita colocar em campo contra a Portuguesa, domingo, às 17h, no Pacaembu.

O ataque foi formado por Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. O último foi a principal novidade dos treinamentos da manhã desta quarta-feira. Ele se recuperou de dores na região do quadril que o vinham atormentando há uma semana e pela primeira treinou com os demais companheiros neste período. Ronaldo e Jorge Henrique, que também foram poupados de boa parte das atividades em Itu, na semana passada, voltaram aos treinos na domingo e não apresentaram problemas físicos.

Nesta quarta-feira Tite dividiu seu elenco em dois times de 10 jogadores de linha, sem goleiros, que fizeram trabalhos táticos em campo reduzido. . O time titular contou com Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Durante o treino Ronaldo mostrou-se bastante interessado no jogo e destacou-se pela mobilidade no meio campo. O “Fenômeno” recuou um pouco sua área de atuação e como meia deixou Jorge Henrique e Dentinho com boas condições de chutar a gol.

Entre os reservas, Tite montou um time improvisado com Taubaté, Wallace, Diego Sacoman e Marcelo Oliveira; Moradei, Paulinho, Danilo e Everton Ribeiro; Morais e Edno. As atividades duraram uma hora. Na segunda parte, Tite deu chances a Paulo André na vaga de Taubaté, que estava improvisado na lateral-direita. O zagueiro atuou ao lado de Wallace e Diego foi para a lateral.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolronaldodentinhotite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG