Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho volta ao Corinthians e reforça esperança de título

Tive alguns problemas de lesão, mas quero deixar isso de lado, não quero nem lembrar. Agora tenho que levantar a cabeça, disse o jogador

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861682859&_c_=MiGComponente_C

A manhã nublada e o vento gelado que marcaram o início de trabalho do Corinthians nesta semana no CT Joaquim Grava contrastaram com a postura do atacante Dentinho durante os treinamentos. De volta à equipe após série de cinco lesões, o jogador não escondeu a alegria de poder ser relacionado para uma partida de novo, reforçando as esperanças de título do Campeonato Brasileiro.

"Tive alguns problemas de lesão, mas quero deixar isso de lado, não quero nem lembrar. Agora tenho que levantar a cabeça. Estou confiante, me sentindo bem e fico à disposição do professor (Tite). Estou preparado para jogar 20 ou 90 minutos, o que for necessário. O importante é estar de novo com o grupo", apontou o jogador, opção para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Avaí, no Pacaembu.

Nesta segunda-feira, Tite dividiu o elenco alvinegro em três equipes e, utilizando metade do gramado, trabalhou defesa contra ataque, alternando as funções. Enquanto seu time estava de fora, Dentinho pedalou, fez uma série de firulas, bateu ao gol e brincou com os companheiros. Sua volta coincide com momento de recuperação do Timão, o que o deixa ainda mais animado.

Enquanto esteve entregue ao departamento médico, Dentinho viu o Corinthians acumular sete jogos sem vitória, se distanciando da liderança. "Confio nessa equipe, nunca imaginei perder esse título. Tivemos alguns vacilos, mas ainda estamos buscando. Agora, precisamos de seis vitórias. O começo de ano foi bom, então vamos voltar com tudo", disse o atacante.

A expectativa do atleta é estar à disposição para as últimas rodadas do nacional, quando o atual terceiro colocado tentará ultrapassar Fluminense e Cruzeiro. "O nosso time passou por um momento difícil, mas faltam seis partidas. Temos que ganhar todas para conseguir esse título. Ainda temos um confronto direto com o Cruzeiro, então é o momento de ir com tudo", complementou.

AE
Dentinho disse que está confiante com seu retorno ao Corinthians

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG