Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho vai a CT e faz tratamento no dia de folga do Corinthians

Atacante tem dores no quadril e aproveitou dia livre de treinos para reforçar trabalho de recuperação

Bruno Winckler, iG São Paulo |

undefined
Dentinho foi ao CT corintiano nesta segunda-feira para tratar de dores no quadril

O técnico Tite concedeu folga geral aos corintianos nesta segunda-feira, mas o descanso foi dado apenas aos jogadores que estão livres de lesões. O atacante Dentinho, que na última quarta-feira, durante treinos em Itu sofreu uma pancada na região da bacia, foi ao centro de treinamento do Parque Ecológico nesta manhã de segunda-feira para intensificar o tratamento.

A comissão técnica está preocupada com o jogador, que conviveu com algumas contusões no segundo semestre de 2010, inclusive uma na mesma região lesionada em Itu. Entre quarta-feira e domingo, no spa no interior de São Paulo, o titular do ataque corintiano foi muito exigido nos treinamentos físicos contra a lesão e a ideia dos preparadores do clube é que o jogador tenha condições de voltar a treinar com os demais companheiros nesta semana, a tempo de estar apto de participar do duelo contra a Portuguesa, na estreia do Paulistão, domingo, no Pacaembu.

Os zagueiros Paulo André e André Vínicius, e o atacante Taubaté, que passaram por cirurgias de joelho no segundo semestre do ano passado, também foram ao CT corintiano nesta segunda para retomarem o tratamento.

Leia tudo sobre: corinthiansfuteboldentinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG