Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho treina e pode ser titular do Corinthians no clássico

Atacante participou do treino deste sábado e deve começar jogando diante do São Paulo, no clássico deste domingo, no Morumbi

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861450702&_c_=MiGComponente_C

O técnico Tite ainda tenta fazer mistério sobre a formação da linha de frente do Corinthians. Porém, se depender do treino que realizou na manhã deste sábado, o comandante parece já ter definido o retorno do atacante Dentinho ao time.

O camisa 31 participou da atividade tática entre os titulares e aumentou suas chances de atuar na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado de problemas musculares, Dentinho entrou no decorrer da partida na rodada passada, diante do Avaí, quando substituiu o vaiado Iarley. Porém, na entrevista de sexta, Tite ainda demonstrara estar em dúvida sobre qual dos atacantes colocará ao lado de Ronaldo no clássico.

Apesar do treino deste sábado, o técnico só deve confirmar a formação nos vestiários do Morumbi, momentos antes do Majestoso. O Corinthians precisa da vitória sobre o São Paulo para tentar pular para a liderança do Brasileirão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG