Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho treina e Alessandro é poupado no 1º treino pré-clássico

Elenco do Corinthians se reapresentou nesta terça-feira de olho na semifinal contra o Palmeiras

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Dentinho tenta se proteger do frio
Corinthians se reapresentou nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico após dois dias de folga e teve um titular poupado das atividades de campo. Alessandro, com dores no tendão de Aquiles direito, não apareceu no gramado e já preocupa para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista. Além de Alessandro, Danilo, com dores na coxa esquerda, foi resguardado dos treinos no campo.

Siga o Twitter do iG Esporte dedicado ao Corinthians

Dentinho, que está gripado, foi a campo na primeira parte do trabalho. Todo encapuzado, o atacante tentou se proteger do frio e para não ter seu quadro agravado, deixou as atividades na segunda parte do trabalho acompanhado do médico Ricardo Galotti. O atacante deixou o jogo contra o Oeste, sábado, após passar mal e vomitar dentro de campo.

Para o clássico contra o Palmeiras, o técnico Tite não precisa se preocupar com jogadores suspensos. Três jogadores estão pendurados: Alessandro, Ramírez e Jorge Henrique.

Nos treinos desta terça, Tite comandou apenas atividades físicas e táticas, sem esboçar o provável time titular que pretende escalar no domingo contra o Palmeiras. Alessandro e Dentinho são as únicas dúvidas do treinador que não deve mudar os 11 titulares que venceram o Oeste.

"Alessandro e Dentinho não treinaram, mas de acordo com o que me passaram eles vão treinar a tarde e conto com eles para domingo", disse Tite.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG