Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho treina bem e Ronaldo faz exercícios na caixa de areia

Atacantes mantém rotina de treinos, mas não voltam ao time contra o Paulista, domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Dentinho se exercita no CT corintiano
Além de Roberto Carlos, Ronaldo e Dentinho mantém sua rotina de treinos físicos no Corinthians antes de voltarem a estar à disposição de Tite para os jogos da equipe no Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, os dois atacantes fizeram atividades diferentes, mas mesmo assim a previsão de retorno dos dois aos jogos do time continua indefinida.

Dentinho, assim como Roberto Carlos, fez exercícios físicos com um elástico nas pernas em que o objetivo era fortalecer os músculos da coxa e da panturrilha. Depois, com os jogadores que não participaram ou que atuaram apenas o segundo tempo do jogo contra o Ituano, o atacante fez um coletivo e se movimentou bem. Não apresentou nenhum desconforto muscular e até marcou um gol.

Enquanto isso, bem afastado do local onde estavam os outros jogadores, Ronaldo se exercitou com o preparador físico Eduardo Silva na caixa de areia. O camisa 9 puxou o funcionário com elástico preso ao tórax para fortalecer o seu poder de arranque.

Na quarta-feira, após a goleada contra o Ituano, Silva disse que não estipularia nenhuma data para os retornos de Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho. "O que existe é sequência de trabalho. Quando eles estiverem bem condicionados fisicamente vão para o jogo", disse.

Leia tudo sobre: corinthiansdentinhoroberto carlosronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG