Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho repete que o centenário do Corinthians vai até 2011

Afirmação é resposta para as gozações de que o seu time não conquistará nenhum título no período

Gazeta Esportiva |

Assim como Ronaldo fez após o Corinthians ser eliminado da Copa Libertadores da América, o atacante Dentinho passou a defender que o centenário do clube paulista terminará apenas no dia 1º de setembro de 2011 - data do aniversário de 101 anos. É uma resposta para as gozações de que o seu time não conquistará nenhum título no período festivo.

"O centenário só acaba no ano que vem. Já estamos classificados para a Libertadores e temos a chance de ganhar esse campeonato no ano do centenário. Tenho certeza de que ainda conquistaremos alguma coisa até o centenário acabar", afirmou Dentinho.

De qualquer forma, o atacante não quer levantar um troféu apenas em 2011. Ele tenta manter as esperanças de ser campeão brasileiro ainda nesta temporada. "Não há nada definido. Vamos brigar pelo título. Temos um grupo bom, comprometido em conseguir as vitórias e em fazer o nosso torcedor feliz", discursou.

Para ser campeão nacional, no entanto, o Corinthians depende de um tropeço do líder Fluminense contra Palmeiras ou Guarani. Os últimos adversários do time de Dentinho serão Vasco e Goiás. "É claro que quero o título, mas já sou muito feliz só pelo fato de jogar no Corinthians. Tomara que tenhamos um 2011 maravilhoso também", vislumbrou, já projetando a próxima temporada.

Leia mais:
Mesmo se ficar sem título, Gobbi não vê fracasso no ano do centenário

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG