Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho mostra mágoa com as críticas no Corinthians

Atacante voltou a atuar pela equipe paulista e ganhou elogios do técnico Tite após a vitória sobre o Mogi

Gazeta |

O atacante Dentinho finalmente voltou a entrar em campo com a camisa do Corinthians. Afastado pelo técnico Tite para readquirir condicionamento físico, após a derrota para o colombiano Tolima, o jogador se magoou com as críticas que recebeu por causa da eliminação na pré-Libertadores. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista, o atacante desabafou.

"Sei que tenho muita coisa a dar ao Corinthians. Não digo que a torcida tenha me cobrado demais. Foram alguns comentaristas que falaram muito", desabafou Dentinho, dando mostra de que estava chateado com as cobranças.

O prata da casa retornou ao time na noite de quinta-feira, quando substituiu Danilo no segundo tempo da vitória sobre o Mogi Mirim. Foi importante no lance do primeiro gol do jogo, ao chutar forte de fora da área e fazer o goleiro João Paulo soltar a bola. No rebote, Liedson conferiu. "O mais importante é que conseguimos a vitória. O Campeonato Paulista servirá para preparar o time para o Brasileiro", minimizou.

A atuação de Dentinho foi convincente para o técnico Tite. "Ele é um jogador de velocidade, com potencial enorme, e ainda tem identificação com o Corinthians", elogiou o comandante, antes de fazer um alerta contra o individualismo em sua equipe. "Precisamos ter a grandeza para saber que o conjunto é o mais importante em determinados momentos."

Dentinho entendeu o recado. Ele até já aceita receber novas críticas, se fizer por merecê-las. "Um jogador de qualidade precisa ser cobrado sempre. Não jogamos bem contra o Tolima. Agora, precisamos dar a volta por cima", afirmou.

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011Dentinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG