Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho machuca o nariz em brincadeira com Bruno César

Atacante se chocou com o meia e sangrou nariz. Ele já havia sofrido com o mesmo problema contra o Vasco, no domingo, mas vai para o jogo contra o Goiás

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854560150&_c_=MiGComponente_C

O atacante Dentinho adora provocar seus companheiros: com piadas, petelecos ou tapas. Na tarde desta sexta-feira, contudo, o prata da casa do Corinthians levou a pior e feriu o nariz em uma brincadeira mais ríspida com o meia Bruno César.

O incidente ocorreu no final do treinamento comandado por Tite, no CT Joaquim Grava. Como de costume, Dentinho começou a importunar os seus colegas de equipe. Mas foi ao chão ao se enrolar com Bruno César, que acertou involuntariamente o nariz do atacante.

Com o nariz ferido, Dentinho logo foi socorrido pelos companheiros e por membros da comissão técnica corintiana. Ele trocou o sorriso por uma expressão aborrecida e levou uma toalha ao rosto para conter o sangramento. Bruno César se desculpou com o amigo.

Contra o Vasco, no domingo, Dentinho levou a pior em disputa de bola com o zagueiro Dedé que também acertou seu nariz involuntariamente no início do segundo tempo. O jogador atuou alguns minutos com uma proteção no locar antes de ser substituído.

Ainda assim, Dentinho não será problema para Tite na partida de domingo, contra o Goiás, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recuperou a alegria para atualizar o seu Twitter depois de receber atendimento: "Fim do treino! Indo para casa! Curtindo Exaltasamba! Fera de mais!".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG