Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho espera gols de Ronaldo para conter reclamação

"Fenômeno" reclamou de não ter recebido bolas do companheiro no confronto contra o Noroeste, no último domingo

Gazeta |

O atacante Dentinho demonstrou certo desconforto quando se lembrou de uma reclamação que Ronaldo fez após o empate por 1 a 1 com o Noroeste, domingo, no Pacaembu. Segundo o astro, a equipe foi egoísta ofensivamente na última rodada do Campeonato Paulista.

"Acho que não. Eu não vi isso, mas é claro que pode acontecer durante o jogo, com todo mundo. Às vezes, você não passa a bola porque não percebe o companheiro mais bem posicionado", comentou Dentinho, nesta terça-feira, já com uma solução em mente para conter a crítica do capitão corintiano. "Tenho certeza de que o Ronaldo voltará a fazer gols. Assim, ninguém mais vai reclamar."

Ronaldo ainda não balançou as redes em 2011, seu último ano como jogador de futebol, enquanto Dentinho anotou no empate com o Noroeste. Os dois são muito amigos e costumam liderar as brincadeiras entre os jogadores do Corinthians.

Para que Ronaldo e Dentinho se destaquem na temporada, o técnico Tite decidiu retomar o esquema tático com três atacantes. Jorge Henrique foi o escolhido para atuar ao lado dos dois. "Somos bem entrosados", comemorou o prata da casa. "Talvez a gente não tenha passado a bola para o Ronaldo em uma ou outra oportunidade, mas isso é normal. Ele cobra porque é capitão. Agora, vamos fazer o simples para o Corinthians sair vitorioso."

Nesta quarta-feira, Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique deverão enfrentar mais um adversário bem postado na defesa no Pacaembu. O colombiano Tolima não promete se arriscar muito no ataque, a exemplo do Noroeste, o que aumentará o combate da equipe brasileira ao "egoísmo" citado por seu capitão.

"Será uma partida muito difícil. As equipes sempre vêm jogar fechadas no Pacaembu, buscando os contra-ataques. Precisamos entrar em campo com confiança, trabalhando bem a bola e buscando um futebol mais alegre", concluiu Dentinho.

Leia tudo sobre: corinthiansronaldolibertadoresdentinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG