Tite montou Corinthians sem o atacante, dispensado para cuidar de problemas pessoais

No primeiro treino do Corinthians dessa semana com todos os jogadores a disposição, o técnico Tite esboçou um provável time titular que enfrentará o Oeste, sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E ao contrário do que o próprio técnico havia alertado na manhã de terça, ele manteve o meia Morais entre os titulares.

A baixa do treino foi o atacante Dentinho , ausente das últimas três partidas, que deve voltar ao time no sábado. Alegando problemas pessoais, o jogador pediu para chegar mais tarde ao treino que estava marcado para as 15h30. Sem o jogador, Tite escalou Willian ao lado de Liedson na linha de ataque corintiana.

Bruno César , titular contra o Santo André, no domingo, recebeu elogios de Tite após o jogo mas figurou entre os reservas na primeira parte da atividade. Ele entrou no time após um pequeno intervalo, mas não para atuar no lugar de Morais, mas sim na vaga de Willian.

Assim, Tite testou uma formação com dois meias: Morais e Bruno César. Os dois atuaram juntos como titulares em duas partidas deste Paulistão: vitória por 2 a 0 sobre o Linense e na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Na terça-feira, Tite disse que é possível que os dois voltem a atuar juntos. Assim, Ou o ausente Dentinho, ou Jorge Henrique, perderão lugar no time. Quando Bruno jogou ao lado de Morais, Jorge Henrique estava contundido.

Sem Dentinho, o time titular do Corinthians contou com Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Willian (depois Bruno César) e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.