Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho e Bruno César tentam taça no último jogo pelo Corinthians

Meia já está negociado e atacante já tem proposta para sair após a final contra o Santos

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A decisão entre Corinthians e Santos será especial para dois titulares da equipe comandada por Tite. Dentinho , cria da base corintiana, e Bruno César , com um ano de clube e eleito a revelação do Brasileiro de 2010, fazem na Vila Belmiro o último jogo com a camisa corintiana. E para consagrar suas passagens pelo clube, o título viria em ótima hora.

undefined
Bruno César e Dentinho são muito amigos
O meia já está acertado com o Benfica e se apresenta em Portugal em julho. Já Dentinho, em negociação com o Shakhtar Donetsk, terá sua saída oficializada após o campeonato.

Tite não abre mão da dupla nesta partida. E confia que ambos se desdobrarão para dar ao Corinthians mais um título, o quarto de Dentinho como profissional no clube, e o primeiro de Bruno César

"O Dentinho está dentro da nossa busca, do nosso objetivo (pelo título). Ele já está há cinco anos no clube e quer o título. Assim como Bruno César está com a a cabeça voltada ao trabalho. A gente foi muito leal entre a gente. Tanto Dentinho quanto Bruno César, que estão encaminhados (para sair), sabem o que têm de fazer", disse o técnico.

Dentinho estreou pelo time principal do Corinthians em 2007 ainda como Bruno Bonfim, seu nome de batismo. Até esta partida contra o Santos, participou de 186 partidas e marcou 55 gols de acordo com o site oficial corintiano. O atacante foi um xodó entre os torcedores até este ano, quando após algumas atuações ruins, começou a ser vaiado, algo raro antes do início do seu namoro com Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

Um título, na sua despedida, poderia minimizar a imagem ruim deixada pelo atacante nos últimos jogos deste campeonato. “Quero o Dentinho de sempre. Aquele do clássico contra o São Paulo (quando marcou um gol e foi expulso). Ele é muito importante e sabe disso”, comentou Tite.

Já Bruno César, nunca se esquivou da responsabilidade de conduzir o Corinthians ao título, mesmo depois de ter sido negociado com o Benfica. Ele soma 52 jogos e 15 gols pelo clube. “Eu não quero sair do Corinthians sem ser campeão. O campeonato paulista é minha última opção e vou fazer de tudo para entrar para a história do clube como campeão antes de ir para Portugal”, disse Bruno César, em uma entrevista recente.

A sorte de Dentinho e Bruno será lançada no domingo na Vila Belmiro. Ambos vão tentar deixar a melhor a imagem antes de se despedirem do clube que os projetou para o futebol mundial.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG