Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dentinho aprova contratação de Wallace e faz coro por Adriano

Atacante classificou o novo reforço do Corinthians como excelente em jogo beneficente na noite desta sexta-feira

Gazeta Esportiva |

Mesmo de férias, Dentinho está atento ao planejamento do Corinthians para a próxima temporada. O atacante participou de um jogo beneficente na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, e falou sobre a chegada de novos companheiros ao elenco comandado por Tite. Aprovou a contratação de Wallace, ex-Vitória, e aumentou o lobby por Adriano.

"Conheço o Wallace. Ele é um excelente zagueiro, que foi bem quando no enfrentamos. Trata-se de um jogador de qualidade, que chega para somar", elogiou Dentinho. Anunciado nesta sexta-feira, Wallace tentará suprir a ausência de William, agora aposentado, no grupo corintiano.

Dentinho também quer recepcionar concorrentes de posição em 2011. Ronaldo já convidou o ex-flamenguista Adriano, da Roma, para defender o Corinthians. "Espero que o Adriano chegue, pois é um cara diferenciado. Se vier, o elenco receberá de braços abertos", comentou, sem medo de perder a vaga na equipe. "Em 2010, o Ronaldo, o Jorge Henrique e eu nos machucamos bastante. Precisamos de mais atacantes."

Os reforços para o meio-campo também serão bem-vindos, segundo Dentinho. "Perdemos o Elias para o Atlético de Madri. Ele fará uma tremenda falta. A diretoria deve tentar contratar alguém de peso para repor", aconselhou o prata da casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG