Tamanho do texto

Goleiro reserva entrou no 2º tempo do jogo contra o Flu e pode jogar no sábado, contra o Figueirense

Denis teve atuação segura contra o Fluminense
Site oficial
Denis teve atuação segura contra o Fluminense
Sem saber se ainda poderá atuar na segunda rodada do Brasileirão, Rogério Ceni segue fazendo tratamento fisioterápico para se curar de um entorse no tornozelo esquerdo. Caso fique de fora, o reserva Denis terá que substituir o ídolo são-paulino mais uma vez, assim como fez no Rio de Janeiro.

"É sempre uma honra substituir o Rogério. Ele é um goleiro que dispensa comentários. Sempre estou preparado para substituí-lo. Jogar contra o Fluminense foi bom para mostrar o trabalho que venho fazendo no dia a dia, nos treinamentos. Trabalho para isso. Sempre estar à disposição", disse o camisa 33 doclube .

A partida do último domingo foi a quarta em que Denis entrou no lugar de Ceni. A primeira delas foi quando tinha pouco menos de uma semana no clube. No Paulistão de 2009, Rogério se machucou na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa , no Canindé. Recém-chegado, Denis entrou e deu conta do recado com ótimas defesas.

"Estou pronto e preparado. Se precisar jogar, eu jogo. A torcida pode ter certeza disso. Fazia um tempo já que não jogava e deu para mostrar o meu futebol. Se entrar em campo novamente vou me empenhar ao máximo para o nosso time não sofrer gols", afirmou Denis.

Rogério Ceni, porém, não tem lesão grave e pode atuar no próximo sábado, contra o Figueirense , no Morumbi. Caso se recupere, o capitão do São Paulo disputará seu 99º jogo seguido com a camisa do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.