Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Denis menciona Ceni no uniforme e avisa que está preparado

Goleiro diz que torce para que o ídolo são-paulino volte a jogar o mais rápido possível e revela mensagem de apoio ao veterano

Gazeta |

Provável titular do São Paulo pelos próximos seis meses, o goleiro Dênis homenageou o ídolo Rogério Ceni no jogo deste sábado contra o São Caetano. Na parte de baixo das costas de sua camisa, o arqueiro usou seu nome para lembrar do companheiro ao formar a frase: "Denis p/ (para) Ceni".

Leia também: São Paulo vence e segue 100%, mas Luis Fabiano se machuca

Rogério Ceni passa por um momento difícil na carreira em função de uma contusão grave no ombro. Nesta sexta-feira, o capitão são-paulino foi submetido a cirurgia no local. Portanto, Dênis está ciente de que terá uma grande responsabilidade.

"Estou preparado, já vinha treinando para substituir o Rogério Ceni no futuro, agora tenho que me dedicar ainda mais para fazer um bom papel", explicou o jovem camisa 22.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Aos 39 anos, Rogério já está na parte final da carreira - seu atual contrato é válido até o fim do ano. No entanto, Dênis cita que torce pelo retorno do colega aos compromissos do São Paulo o mais rápido possível.

Veja ainda: Leão diz que quase ficou louco com os erros do São Paulo

"Não consegui falar com o Rogério depois da cirurgia, mandei uma mensagem de texto no celular, falando para ele se recuperar, todos estão torcendo", disse. 

Entre para a torcida virtual do São Paulo e o ajude a subir no ranking nacional

 

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são paulodênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG