Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Denis admite falha em gol de Edu Dracena

Apesar da boa atuação, goleiro do São Paulo explicou erro no primeiro gol do Santos

Gazeta |

Futura Press
Substituto de Rogério Ceni, Denis falhou, mas foi um dos melhores em campo no clássico contra o Santos
Mesmo sendo um dos destaques do São Paulo na vitória por 3 a 2 contra o Santos , nesse domingo, o goleiro Denis não fez uma partida impecável, em suas próprias palavras. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda, o goleiro admitiu que falhou no primeiro gol do rival, ao rebater uma bola para o meio da área.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Naquele escanteio, a bola passou baixo no primeiro pau. É uma coisa que a gente treina bastante, mas eu estava prestando atenção na segunda trave", explicou.

Leia também: Neymar deu mais passes e finalizou mais que Lucas no clássico

Denis também falou sobre sua primeira grande sequência como titular no gol tricolor. Ele garantiu ter ganhado bastante experiência nos últimos meses, período em que vem substituindo Rogério Ceni , lesionado, e explicou como vê o papel de um goleiro dentro da equipe.

Confira ainda: Muricy e Rafael isentam arbitragem por derrota no clássico

"No começo, era uma responsabilidade muito grande substituir um ídolo. Hoje, eu me sinto bem melhor no gol, com ritmo de jogo, já me posiciono melhor, começo a sair mais. Já estou falando mais com os companheiros, cobrando não só a zaga, mas o time inteiro. O goleiro vê o jogo todo, então tem que falar", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato paulistasao paulodenis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG