Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Denilson quer encerrar ano com dignidade e buscar título em 2012

Volante lamentou também que a temporada está acabando justamente em um momento que ele conseguia ter regularidade no São Paulo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Emerson Leão chegou ao São Paulo e uma das sua primeiras atitudes foi deixar o volante Denilson no banco de reservas. Alguns jogos se passaram, o comandante se rendeu ao futebol do atleta e, desde a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no começo de novembro, vem colocando o jogador entre os titulares.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Vipcomm
Denilson em ação no clássico
Denilson sofreu com lesões e suspensões ao longo da temporada, ficando de fora de várias partidas no Brasileirão, e logo agora que estava conseguindo manter uma boa sequência de partida, falta apenas um jogo para acabar o ano. "Lamento muito, até porque vim para o São Paulo para conseguir títulos, para jogar, ter uma regularidade boa, mas isso não estava acontecendo", disse.

E MAIS: Sem consultar o São Paulo, CBF muda local do clássico para Mogi Mirim

Com contrato até a metade do ano que vem - Denilson está emprestado do Arsenal -, o camisa 15 espera vencer o Santos no próximo domingo para começar melhor a próxima temporada. "Em várias partidas a torcida compareceu e não conseguimos as vitórias, mas agora é pensar no ultimo jogo, tentar vencer e encerrar o ano com dignidade para voltar melhor em 2012 e conseguir algum título", falou.

Assim como Leão , Denilson também lamentou a derrota diante do Palmeiras levando um gol de bola parada, jogada bastante treinada no CT da Barra Funda. "Tivemos várias oportunidades para fazer gols, mas infelizmente não concluímos e o Palmeiras, na bola parada, que é o forte deles, conseguiu fazer o gol", finalizou o volante.

Denilson levou um cartão amarelo no clássico contra os palmeirenses, mas está apto a entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudou o duelo contra o Santos para Mogi Mirim, mesmo com o mando sendo do São Paulo e o clube tendo condições de chegar à Libertadores.

null

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Denilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG