Tamanho do texto

Volante completa 24 anos nesta quinta-feira e começa a partida contra o Paulista de Jundiaí no time titular

Gazeta Press
Denílson começa jogando contra o Paulista de Jundiaí
O volante Denílson completa 24 nesta quinta-feira. Porém, o primeiro presente de aniversário o jogador do São Paulo recebeu no último domingo. No clássico contra o Corinthians, Wellington levou o terceiro cartão amarelo e deixou o caminho livre para o camisa 15 começar a partida contra o Paulista de Jundiaí no time titular, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Leia mais: Rogério Ceni ganha destaque no site do Real Madrid

“Vou ter esta oportunidade de mais uma vez mostrar meu trabalho. E será justamente no dia do meu aniversário. Espero voltar em grande estilo e ajudar o time a conquistar os três pontos. Quero fazer uma boa partida para dar sequência ao meu trabalho”, disse, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Entrar em campo no dia do aniversário não é algo comum para Denílson. No entanto, quando defendeu o Arsenal, da Inglaterra, o volante fez uma grande partida na véspera.

Veja ainda: São Paulo deve ficar sem Lucas durante 11 rodadas do Brasileirão

“Já joguei no dia 15 de fevereiro e fui muito feliz. Completei 100 jogos pelo Arsenal. Jogamos pela Liga dos Campeões e fiz um gol. Foi muito bom e espero que no dia 16 eu possa ajudar meu time a vencer", acrescentou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo: