Tamanho do texto

Treino desta quinta-feira no CT contou com a presença de novos jovens da base do clube

Fernandinho e Denilson treinaram no gramado nesta quinta-feira e estão perto de retornar
Site oficial
Fernandinho e Denilson treinaram no gramado nesta quinta-feira e estão perto de retornar
O volante Denilson e o atacante Fernandinho estão próximos do retornar ao time do São Paulo . Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, a dupla realizou um trabalho no campo sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. Enquanto isso, os jogadores que foram titulares na derrota diante do Fluminense , nesta quarta, fizaram trabalho de recondicionamento na piscina do local.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Denilson se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no último dia 15 de agosto, contra o Atlético-PR, e deverá ser liberado no começo da próxima semana. Já Fernandinho atuou pela última vez diante do Ceará, pela Copa Sul-Americana, também no Morumbi. O atacante sofreu uma pancada na perna direita, ainda sente um pouco de dores e seguirá fazendo tratamento no Reffis.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Se os titulares fizeram atividade na piscina, os que não jogaram ou que não começaram jogando contra os cariocas subiram ao gramado para fazer treino físico e técnico. Entre os atletas, quatro novidades. Os meias João Felipe e Marcel, o lateral direito Danilo e o atacante Bruno Catanhede, todos de 18 anos, foram solicitados da base do clube e participaram dos trabalhos com o grupo profissional.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão é contra o Figueirense, sábado, às 18h (de Brasília). Para a partida, Adilson Batista não terá Wellington, Juan e Jean, todos suspensos, além de Lucas, que está com a seleção brasileira, e Piris, atualmente junto com o grupo do Paraguai. Em contrapartida, Carlinhos Paraíva volta de suspensão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.