Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Democrata-GV encara como decisão o amistoso contra o Fluminense

Time realiza sua preparação para Campeonato Mineiro e ainda irá jogar contra Madureira e Botafogo na pré-temporada

Gazeta |

O elenco do Democrata de Governador Valadares, clube que firmou uma parceria com o Botafogo em 2011, está no Rio de Janeiro para a pré-temporada visando à disputa do Campeonato Mineiro. A Pantera tem pela frente nesta quinta-feira, um amistoso contra o Fluminense, atual campeão brasileiro, em Mangaratiba às 16h. Os jogadores do Democrata encaram o jogo como uma verdadeira decisão.

"Estamos com muita motivação para jogar contra a equipe recém-campeã do Brasil. Isso vai representar bastante para o nosso trabalho, pois com este jogo poderemos detectar melhor onde estão nossas falhas e isso vai ajudar para a estreia", afirmou o atacante Léo Guerreiro.

O goleiro Vilar, que disputa o quarto campeonato mineiro pelo Democrata-GV, também entende que a qualidade do adversário proporcionará uma boa avaliação do trabalho. "A expectativa é boa, por se tratar de um grande adversário, clube de muita expressão. É um jogo de preparação para o nosso grupo e podemos tirar proveito de algumas situações, como adquirir conjunto. Além do mais a partida também deve ser encarada com seriedade, da melhor forma possível", declarou o atleta.

Além do Fluminense, o Democrata-GV faz ainda mais dois amistosos no Rio. Na sexta-feira, dia 14, o clube enfrenta o Madureira às 16h, e no domingo, dia 16, encara o Botafogo, no Engenhão. Após a partida, a delegação retorna para Governador Valadares. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 31 de janeiro contra o América de Teófilo Otoni, no estádio José Mammoud Abbas.

Leia tudo sobre: democrata-gvfluminenseamistosomangaratiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG