Técnico Ricardo Gomes terá apenas um desfalque neste domingo contra o Grêmio: o volante Eduardo Costa

O Vasco teve um voo tranquilo para Porto Alegre. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho no começo da tarde deste sábado e foram direto para o hotel. Diferentemente das últimas viagens, na chegada à capital gaúcha não havia torcedores para recepcioná-los. No domingo, o time campeão da Copa do Brasil enfrenta o Grêmio , no Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Outra curiosidade é a programação cruzmaltina. Normalmente, o time faz o reconhecimento do gramado ou realiza um leve treino físico em algum campo na véspera da partida. Desta vez, no entanto, o técnico Ricardo Gomes optou pelo descanso, já que os jogadores ainda recuperam do desgaste provocado pela maratona das finais da Copa do Brasil .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Com sete pontos, o Vasco ocupa a sétima posição no Brasileiro. Contra o Grêmio, porém, Ricardo Gomes terá pela primeira vez sua forma máxima . Antes, escalou apenas os reservas. Com o fim da participação no torneio nacional, o Vasco entrará completo. A única exceção é o volante Eduardo Costa . Ainda em tratamento das dores no joelho esquerdo, o jogador será poupado.

Em seu lugar, entra Fellipe Bastos ou Allan. Fágner está de volta à lateral direita. O Vasco vai a campo com Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos (Allan), Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.