Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Del Grande é indicado a 1º vice de Nobre

Membro do COF cuidará do clube, enquanto que o piloto de rali cuidará do futebol do Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Em meio à queda de braço para que uma das chapas da situação desista das eleições presidenciais do Palmeiras, Paulo Nobre dá sinais de que manterá sua chapa até o fim. Nesta terça-feira, Seraphim del Grande, membro do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), foi indicado como 1º vice-presidente da chapa do piloto de rali.

[]Como Nobre já declarou que pretende dar mais atenção ao futebol, Seraphim deve ser o grande responsável por cuidar do clube. A intenção do candidato é tentar separar ao máximo a gestão do esporte com os problemas dos associados. Com grande experiência no Palmeiras e trânsito livre entre a maioria dos conselheiros, o nome de del Grande deve agradar os eleitores de Nobre.

Vale destacar que a possível vitória do piloto de rali não garante Seraphim no cargo, uma vez que que a votação para vice-presidente é independente.

Enquanto isso, a candidatura de Salvador Hugo Palaia mostra que praticamente não tem mais forças para se manter. Apesar da campanha completamente esvaziada, o atual 1º vice ainda não manifestou que desistirá de concorrer.

A função de articulação dessa possível desistência fica nas mãos de e Luiz Gonzaga Belluzzo, atual presidente, e Wlademir Pescarmona, atual diretor de futebol e um dos nomes que ainda tenta manter a candidatura do homem que o escolheu para comandar o departamento mais desejado do clube.

Na oposição, Arnaldo Tirone segue forte e é, inclusive, o favorito para as eleições que acontecem em janeiro. Roberto Frizzo deve ser indicado à 1º vice-presidente.

Leia tudo sobre: palmeirasseraphim del grandepaulo nobre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG