Tamanho do texto

Atacante começou a se recuperar após um início ruim no Chelsea, que colocou em dúvidas a convocação do jogador

O atacante Fernando Torres , convocado para o último jogo da seleção espanhola nas Eliminatórias para a Eurocopa-2012, foi defendido pelo técnico da Fúria, Vicente Del Bosque. Para o comandante, o jogador está no elenco pelo seu bom desempenho no Chelsea , mas não assegurou o atleta para a disputa do torneio de seleções, no próximo ano.

Veja também: Já classificada, Espanha vence República Tcheca e segue 100% nas Eliminatórias da Euro-2012

"O Torres tem um passado e um presente, mas ele veio pelo que fez pelo Chelsea, já que ele está bem no clube. Certamente temos que ser justos, já que haverá grande concorrência. Quando estivermos próximos da Euro veremos [se ele será convocado]. Mas ninguém terá privilégios", bradou o comandante.

Nos blues , Fernando Torres ainda não conseguiu demonstrar o bom futebol de quando estava no Liverpool. Sexta maior contratação da história do futebol - o Chelsea desembolsou 50 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões) para tê-lo -, apenas agora o espanhol começou a ter boa regularidade na equipe inglesa, insuficiente para não ter sua convocação contestada.

Depois de um início ruim no Chelsea, Torres tem melhorado, mas ainda gera controvérsias na Espanha
Getty Images
Depois de um início ruim no Chelsea, Torres tem melhorado, mas ainda gera controvérsias na Espanha

classificada para a Euro-2012 , a Fúria cumpre tabela nesta terça-feira, diante da Escócia, que ainda sonha com uma vaga na repescagem. Para o jogo, Del Bosque deverá "premiar" Valdés, colocando o arqueiro do Barça como titular, além de Jordi Alba, que toma a vaga de Raul Albiol - o defensor fraturou um osso da face no treino de domingo da seleção e ficará três semanas fora dos gramados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.