Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Del Bosque convoca campeões mundiais para jogo com a Colômbia

Estrelas do Barcelona, Xavi, Iniesta, David Villa e Pedro, são alguns dos presentes na lista. Confira a relação

Gazeta |

Não houve novidade na lista de convocados do técnico Vicente Del Bosque, para o amistoso entre Espanha e Colômbia, no dia 9 de favereiro, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Na defesa, a única mudança foi a convocação de Carlos Marchena, do Villarreal, que substitui o lesionado zagueiro do Barcelona, Puyol. De resto, os goleiros, laterais e outros defensores, são os mesmos que foram campeões do mundo na Copa de 2010, na África do Sul.

As estrelas do Barcelona e da seleção, Xavi, Iniesta, David Villa e Pedro, também estão presentes na lista. Outro destaque é para o atacante Fernando Torres que recentemente protagonizou a sexta contratação mais cara da história do futebol e também encara a Colômbia.

Confira a lista:

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Victor Valdes (Barcelona), Pepe Reina (Liverpool).

Defensores: Alvaro Arbeloa (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid), Raul Albiol (Real Madrid), Gerard Pique (Barcelona), Carlos Marchena (Villarreal), Joan Capdevila (Villarreal).

Meio-campistas: Xavi (Barcelona), Xabi Alonso (Real Madrid), Andres Iniesta (Barcelona), Cesc Fabregas (Arsenal), Sergio Busquets (Barcelona), Santi Cazorla (Villarreal).

Atacantes: David Silva (Manchester City), David Villa (Barcelona), Fernando Torres (Chelsea), Fernando Llorente (Athletic Bilbao), Jesus Navas (Sevilla), Pedro (Barcelona).

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaColômbiaAmistoso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG