Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid parabeniza Flamengo e quer presentear Sul-Americana ao clube

Atacante, que não enfrentou o Atlético-MG por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está à disposição para o jogo do próximo sábado contra o Guarani

Gazeta Esportiva |

Com o Flamengo completando 115 anos de sua fundação nesta segunda-feira, os jogadores do clube aproveitaram a oportunidade para parabenizar a instituição. Rubro-negro declarado, o atacante Deivid não deixou de se manifestar, celebrando a data e mandando um recado a todos os torcedores flamenguistas.

"Neste dia, gostaria de dizer o orgulho que sinto por jogar no Flamengo e dar os parabéns para todos os que trabalham no clube e para a enorme Nação Rubro-Negra", disse o camisa 99. Quando perguntado sobre um presente de aniversário, Deivid não penso muito para responder.

"É claro que gostaríamos que o Flamengo estivesse em uma situação melhor e lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas, neste momento, a conquista de uma vaga na Sul-Americana para 2011 é um presente pelo qual ainda podemos brigar", declarou.

O atacante, que não enfrentou o Atlético-MG por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo do próximo sábado contra o Guarani, no Engenhão, mais uma decisão para se livrar de vez da zona de rebaixamento, já que o Bugre empataria com a equipe da Gávea em caso de Vitória.

"Vencer essa partida é fundamental não só para seguir lutando pela Sul-Americana, mas também para afastar o Flamengo da zona de rebaixamento", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG