Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid não vê possível chegada de Love como ameaça no Flamengo

Atacante ressalta que estilo de jogo é diferente e acredita que, se reforço for confirmado, poderá jogar ao lado do atleta do CSKA

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Vicente Seda/iG
Atacante Deivid acredita que pode atuar ao lado de Vágner Love no Flamengo
Mesmo com a iminência da contratação de Vágner Love – o Flamengo fez proposta em torno de R$ 15 milhões para compra dos direitos junto ao CSKA e aguarda resposta nos próximos dias – o atacante Deivid, que após um começo complicado no clube foi um dos artilheiros na temporada (21 gols, empatado com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves), não se sente ameaçado com a possível chegada do reforço. Pelo contrário. Acredita que os dois podem formar uma perigosa dupla de ataque.

VEJA TAMBÉM: Preparador físico elogia R10 e absolve os 'gordinhos'

De acordo com Deivid, o estilo de jogo de Love é diferente. Desde que chegou ao Flamengo, ele ressalta que sua preferência é atuar como segundo atacante, saindo mais da área, função que muitas vezes não conseguiu exercer por falta de opções ofensivas no elenco. Ele contou que “apanhou muito” por conta disso, mas está escaldado.

“São dois grandes jogadores (Love e Thiago Neves, que negocia sua permanência no clube) e claro que os queremos aqui. Encaro isso sem o menor problema, até porque o Love é um jogador de área, eu não sou. Acredito que podemos jogar juntos, eu sou de sair mais, vir pelos lados. Não há problema”, afirmou Deivid.

LEIA TAMBÉM:
Sem tempo para testes, Flamengo começa pré-temporada em ritmo forte

O atacante falou também sobre a dívida que vem se arrastando desde sua chegada ao clube, relativo aos direitos de imagem. Ele não confirmou quanto exatamente o clube está devendo, tampouco polemizou com a questão. “Isso vem do ano passado, mas creio que neste ano será diferente. A diretoria está trabalhando para resolver a questão”, disse.
 

Leia tudo sobre: FlamengoLondrinaDeividpré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG