Tamanho do texto

"O Ronaldinho me falou para ir para dentro", disse o jovem meia do Flamengo após o treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu

Ronaldinho Gaúcho é presença certa no time do Fla contra o Olimpia, nesta quinta
Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho é presença certa no time do Fla contra o Olimpia, nesta quinta
Os jogadores do Flamengo participaram de um animado rachão na véspera da partida contra o Olímpia, do Paraguai, nesta quinta-feira, no Engenhão, pelo Grupo 2 da Libertadores . Deivid , com dores musculares, trabalhou na sala de musculação do Ninho do Urubu mas, a princípio, não é mais um problema para Joel Santana, que já tem seis lesionados (Felipe, Leonardo Moura, Willians, Aírton, Renato e Camacho, o único que não é titular).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além da descontração no treinamento, um fato chamou atenção no CT do Flamengo . Depois do fim do rachão, Ronaldinho Gaúcho ficou por longo período conversando com Thomás , de 19 anos, que foi titular no Fla-Flu no último domingo e deve ganhar chance também na Libertadores . Os dois ficaram por vários minutos isolados do restante do grupo, batendo papo na sombra.

"Ele estava me falando ali sobre o jogo, falou para ir para dentro, é o que ele gosta q eu faça, então é um cara que sempre procuro ouvir e sempre me passa bastante conselho", disse o jovem Thomás.

Leia mais: Flamengo só deverá conversar com Adriano na sexta, após a Libertadores

Além de elogiar Ronaldinho, o meia do Fla também comentou a importância das dicas dadas de Vágner Love e Joel Santana. "Faz, faz bastante diferença (ouvir o Ronaldinho dizer para partir para cima). É muito importante ter esse respaldo, ele e o Love falam muito isso, até o próprio Joel, sabendo a maneira de dosar, porque não é toda hora também. Eles têm um peso grande, então isso me deixa bastante tranquilo", declarou o garoto de 19 anos.

O jovem Thomás (à esq.) também elogiou as dicas dadas por Joel Santana (à dir.)
Vipcomm
O jovem Thomás (à esq.) também elogiou as dicas dadas por Joel Santana (à dir.)

O time para a partida desta quinta-feira deve ser escalado com: Paulo Victor; Galhardo, González, David Braz; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli e Thomás; Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. O Flamengo lidera o Grupo 2 empatado em quatro pontos com o Lanús, da Argentina, que, contudo, tem um jogo a mais. Emelec, do Equador, e Olímpia, somam três pontos cada.