Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid lamenta má fase no Flamengo e promete empenho em 2011

Queriam ver o Deivid de 2002, 2003, 2004. Sou consciente. Ano que vem, será tudo diferente, afirmou o jogador

Gazeta Esportiva |

A temporada 2010 não foi uma das melhores para Deivid, contratado pelo Flamengo no segundo semestre para resolver o problema do ataque do time carioca, mas não conseguiu render o que era esperado. Ciente de que necessita evoluir para o ano que vem, o camisa 99 lamenta a má fase e promete empenho para os próximos jogos.

"Saio um pouco chateado porque não era isso o que eu queria. Queríamos ter terminado bem, com uma vaga na Libertadores. O clube foi campeão no ano anterior, se esperava muito das contratações que vieram. Saímos chateados", confessou Deivid.

Decepcionado com seu rendimento individual, o atacante entende a cobrança dos torcedores, que gostariam de vê-lo jogar como em seu auge.

"Eu esperava um ano bom. Havia muita expectativa pelo fato de ter vencido nos clubes por onde passei, de ter sempre feito gols. Queriam ver o Deivid de 2002, 2003, 2004. Sou consciente. Ano que vem, será tudo diferente", explicou o jogador.

"Fiquei muito tempo parado, cheguei com tumulto, mudança radical. Nunca gostei de dar desculpa. Quando você chega, querem que dê conta do recado. Não foi o que aconteceu. Sei da cobrança, do meu potencial e da minha qualidade. Infelizmente tive alguns percalços e o time não foi bem", concluiu.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG