Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid já perde espaço para revelações

Titular até a semifinal, atacante sequer é aproveitado na vitória sobre o Boavista na final da Taça GB

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Deivid foi titular do Flamengo em todos os jogos do ano até a final da Taça Guanabara. Mas, justamente na decisão do título, o técnico Vanderlei Luxemburgo o tirou do time e preferiu uma formação sem um centroavante de ofício para enfrentar o Boavista. Mesmo com o empate em 0 a 0 persistindo, ele sequer entrou em campo no segundo tempo e assistiu de camarote ao gol de Ronaldinho Gaúcho, que assegurou a vitória por 1 a 0 e o título.

Apesar de ter sido barrado, perdendo espaço para jovens como Negueba e Diego Maurício, Deivid ainda terminou a Taça Guanabara como artilheiro do time com quatro gols, em oito jogos. O mesmo número de Wanderley, seu reserva imediato até então, que disputou apenas cinco jogos.

“É legal ter a sensação de que dei minha contribuição para essa conquista tão importante. Faço parte de um grupo maravilhoso e estou sempre disposto a ajudar no que necessário para fazer o Flamengo a estar sempre lutando por títulos”, finalizou Deivid, que tem contrato com o Flamengo até junho de 2012.

Acostumado com grandes conquistas, como o Campeonato Brasileiro de 2003, com o Cruzeiro, Deivid não diminui a importância da Taça Guanabara, apesar de uma referência ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O atacante, afinal, tem o Flamengo como clube de coração.

“Já conquistei vários troféus por outros clubes brasileiros e também nos anos em que joguei na Turquia. Mas dar a volta olímpica pelo Flamengo é uma sensação maravilhosa, incomparável”, revelou Deivid.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Olaria, sábado, em Volta Redonda. Será a estreia do time na Taça Rio, segundo turno do Carioca.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG