Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid comemora espaço conquistado no Atlético-PR e espera mais

Sequência de jogos em 2010 só não foi maior porque algumas lesões atrapalharam os planos do jogador

Gazeta Esportiva |

Um dos jogadores que ganharam espaço no Atlético-PR em 2010 foi o volante Deivid. Mesmo com apenas 21 anos, mostrou bastante segurança na proteção do sistema defensivo e tranquilidade para sair jogando, tornando rapidamente titular durante a disputa do Campeonato Brasileiro e ajudando na reação do Atlético-PR.

"Tivemos dificuldades no início da competição até acertarmos. Depois o time ganhou forma e melhorou. Embalou e quase chegamos a Libertadores", relembrou o jogador, que foi bem aproveitado pelos técnicos Paulo César Carpegiani e Sérgio Soares. "Foi muito bom jogar tantas partidas no Brasileirão, quase metade da campanha e a maioria como titular", acrescentou.

A sequência só não foi maior porque algumas lesões atrapalharam os planos de Deivid, que espera mais sorte neste quesito em 2011. "As lesões atrapalharam a sequência de jogos que sempre é importante para um profissional. Agora pretendo me preparar melhor para o próximo ano. Treinar ainda mais forte para evitar as lesões", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG