Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid bate com o carro e abre espaço para o jovem Thomás

Vanderlei Luxemburgo elogia revelação do Flamengo, que atuou como titular no coletivo desta sexta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Thomás aproveita a chance no treinamento
Com 12 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Deivid conta com a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. Em seus piores momentos, sempre o defendeu das críticas. Nesta sexta-feira, no entanto, o jogador não compareceu ao treinamento no Ninho do Urubu, pois sofreu um pequeno acidente de carro, sem maiores consequências. Com isso, Thomás, de 18 anos, ganhou mais uma chance e agradou.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

No discurso, Luxemburgo chegou a abrir a possibilidade de Thomás ser escalado como titular na partida contra o Grêmio, domingo, no Olímpico, pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante já disputou três partidas pelos profissionais, em todas entrando no segundo tempo. A última delas foi no empate em 1 a 1 com o Santos, quando chamou a atenção dos torcedores.

Veja também: Ronaldinho Gaúcho volta ao Olímpico domingo, depois de sete anos
Fla festeja ausência de Ronaldinho da lista de Mano

“Gostei muito do Thomás, Thiago Neves e Ronaldinho. É a velocidade com mudança de direção, com meias e atacantes. Os maiores artilheiros do futebol mundial nunca foram centroavantes. Pelá, Zico, Maradona, Cruyff jogavam vindo de trás. Gosto de jogador que usa a habilidade e a qualidade técnica. Gostei muito do que vi hoje (sexta-feira) e vou pensar até domingo o que vou fazer”, disse Luxemburgo.

Com 52 pontos, o Flamengo está na quarta colocação, a cinco do Vasco, líder da competição, faltando apenas sete rodadas. Hoje, o time seria um dos classificados para a Copa Libertadores do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e opine sobre Thomás

 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG