Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deivid ainda é dúvida para confronto com o Cruzeiro

Jogador se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Guarani e fez tratamento no tornozelo direito

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter que fazer novamente uma mudança no ataque para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Vola Redonda. O atacante Deivid não participou da atividade física com o grupo e ficou apenas fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito.

Deivid foi titular no jogo contra o Guarani, sábado, no Engenhão. Mas ele se machucou rapidamente e acabou sendo substituído por Diego Maurício, autor do gol da vitória por 2 a 1.

Não há ainda uma definição sobre a situação do jogador. O médico José Luiz Runco esteve nesta terça-feira no Ninho do Urubu e disse que Deivid será avaliado diariamente.

"Ele está fazendo um tratamento em dois períodos, o inchaço diminuiu, mas ele ainda sente um pouco de dor. Acredito que na quinta-feira ele deve voltar a treinar, mas vamos aguardar mais um pouco para avaliar", disse o médico.

O Flamengo soma 43 pontos e precisa de uma vitória sobre o Cruzeiro para se livrar do rebaixamento sem depender de outros resultados. O empate ou a derrota pode levar o sofrimento até o fim da competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG