Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Defoe e Adebayor colocam Tottenham nas quartas da Copa da Inglaterra

Equipe de Harry Redknapp venceu o modesto Stevenage por 2 a 0 nesta quarta-feira, jogando em casa

Gazeta |

AP
Adebayor marca de pênalti para o Tottenham nesta quarta
Mais uma vez não foi fácil, mas o Tottenham conseguiu bater o Stevenage e avançou para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Depois de ser obrigado a disputar o segundo jogo devido ao empate sem gols do primeiro duelo, o time londrino viu o rival abrir o placar no White Hart Lane. No entanto, Defoe, duas vezes, e Adebayor garantiram a virada para os donos da casa.

Leia mais: Arsenal fica perto de milagre, mas Milan perde "só" de 3 e avança

Disputando a terceira divisão do Campeonato Inglês, o Stevenage surpreendeu ao sair à frente após cobrança de pênalti Joel Byrom, logo aos quatro minutos de jogo. A torcida em Londres ainda lamentou quando Michael Dawson sentiu lesão e precisou sair antes de o cronômetro marcar dez minutos de partida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O mesmo ocorreu com Aaron Lennon, mas quando o técnico Harry Redknapp mexeu pela segunda vez na equipe, o Tottenham já havia empatado o embate com um gol de Defoe. A virada veio apenas na etapa final, dos pés de Adebayor, que cobrou penalidade com perfeição. No entanto, o atacante inglês voltou a assumir o protagonismo ao balançar a rede pela segunda vez e encerrar a fatura em 3 a 1, aos 30 minutos.

Na próxima fase da Copa da Inglaterra, o Tottenham terá pela frente o Bolton. Os outros confrontos das quartas de final também já estão definidos: o Chelsea duela com o Leicester, ao passo que o Liverpool encara o atual campeão Stoke City e vê seu rival Everton medir forças com o Sunderland.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG