Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Definição sobre aproveitamento de Elton e Felipe sai nesta sexta

Médico do Vasco prefere aguardar mais 24 horas para saber se jogadores enfrentarão Fluminense domingo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Ficou para esta sexta-feira a definição sobre o aproveitamento ou não de Felipe e Elton no clássico de domingo contra o Fluminense, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores foram substituídos no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Universidad de Chile, quarta, em São Januário, pela Sul-Americana, correndo sério risco de desfalcar a equipe na penúltima rodada do nacional. O departamento médico prefere esperar mais 24 horas para chegar a um veredito.

Felipe saiu de campo queixando-se de dores musculares. Precisou se retirado de maca. Já o atacante sofreu forte pancada no tornozelo esquerdo, que ficou bem inchado. O médico Fernando Mattar não quis se pronunciar. Ele considera precipitado bater o martelo a três dias do jogo.

“Amanhã vamos ter uma resposta precisa. Acredito que no sábado é que teremos uma posição mais adequada”, comentou o médico vascaíno. Mattar, no entanto, observou que o time terá ainda uma maratona com jogos pelas duas competições. “Vamos ter na sequência partidas com menos de três dias de descanso. Será uma sequência intensa", concluiu o médico.

Caso Felipe desfalque o time contra o Fluminense, Diego Souza, que volta de suspensão, entra em seu lugar. Na frente, Alecsandro deve ter a companhia de Bernardo, já que Eder Luis, com o pé esquerdo fraturado, volta somente no ano que vem. O Vasco deve entrar em campo Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: vascocristóvãobrasileirão 2011felipeelton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG