Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Defesa do Flamengo engrena mais uma trinca em branco no ano

Empate em 0 a 0 com o Palmeiras fez o time alcançar a marca de 19 jogos sem sofrer gols em 37 disputados

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Espotiva
Zagueiro Welinton marca Kleber em cima
O Flamengo engrenou contra o Palmeiras seu terceiro jogo seguido sem sofrer gols, no empate em 0 a 0, quarta-feira, no Pacaembu, pela 10a rodada do Campeonato Brasileiro. É apenas a segunda vez no ano que o time consegue essa sequência. A primeira aconteceu entre os dias 13 e 20 de março, quando empatou com Fluminense e Cabofriense e venceu o Fortaleza.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

A sequência levou o time a alcançar a marca de 19 jogos sem sofrer gols no ano, mais da metade do total (37). No Brasileiro, o Flamengo tem a terceira melhor defesa da competição, com apenas oito gols sofridos, atrás de Palmeiras (seis) e Corinthians (quatro).

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"Em clássicos, o importante é vencer ou empatar, nunca perder. Um ponto fora de casa é bom para nós. Só não podemos deixar de vencer em casa, mas longe de casa um empate não é um resultado ruim", afirmou o volante Willians.

Com a defesa em um bom momento, o Flamengo ainda vai contar em breve com Alex Silva. O zagueiro já está regularizado e afirmou que em 10 ou 12 dias da data de sua apresentação ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Ceará, sábado, em Macaé. Luxemburgo não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, suspensos. Bottinelli e Diego Maurício aparecem como favoritos, mas Vander está na disputa por uma vaga.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG