Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Defesa do Flamengo cresce nos treinos contra Ronaldinho Gaúcho

Zagueiro Wellinton, de 21 anos, afirma que enfrentar grandes jogadores ajuda a melhorar o rendimento

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Treinar a favor e contra Ronaldinho Gaúcho traz benefícios. . Nesta temporada, o time sofreu apenas seis gols em 12 jogos, incluindo os dois amistosos disputados na pré-temporada.

A jovem dupla formada por Welinton, de 21 anos, e David, de 24, tem evoluído a cada jogo e demonstrado mais segurança, independentemente da formação utilizada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda, o eles terão mais um desafio pela frente.

"Trabalhamos com jogadores de muita qualidade. Nos preparamos com eles. Assim, conseguimos chegar firme nos jogos para tentar sempre sair na vantagem. Estamos dando o nosso melhor para dar suporte ao time", afirmou Welinton.

Acostumado ao confronto com Ronaldinho, o zagueiro procura a melhor forma de marcar o jogador. Mas reconhece que a dificuldade dos adversários deve ser grande para segurar o craque do Flamengo.

"Jogador como Ronaldinho é difícil até de responder a melhor maneira de marcar. Eu prefiro marcar quando está posicionado de costas para o gol. De frente, não dá para saber para onde ele vai. De 100, ele acerta 95", explicou Welinton.

Vipcomm
A defesa do Flamengo está aproveitando para colher os frutos da relação com Ronaldinho

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG