Zagueiros Micão e Otávio tiveram que se explicar após derrota por 3 a 1 em casa para o Coritiba no último domingo
O setor defensivo do América-MG , que foi elogiado pelo técnico Antônio Lopes nas partidas contra Figueirense e Grêmio, não conseguiu repetir as boas atuações diante do Coritiba. Após a derrota por 3 a 1, os defensores tentaram se explicar após mais um revés da equipe no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Micão admitiu as falhas, mas afirmou que o momento é de levantar a cabeça.
Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos
Otávio lamentou a derrota para o Coxa, mas ainda não joga a toalha e sonha com vitória diante do Corinthians, na próxima quarta-feira. Segundo o defensor, a estratégia para superar o time paulista atuando fora de casa será a de atuar fechadinho e sair nos contra-ataques, para assim buscar os três pontos e deixar a última colocação do Campeonato Brasileiro.
"É complicado, não podíamos ter perdido. Agora é correr atrás e quarta-feira buscar o resultado lá em São Paulo contra o Corinthians. Nossa marcação começou errada e eles fizeram os dois primeiros gols e aí complicou. É muito difícil reverter o placar de 2 a 0. Agora é jogar fechado e sair nos contragolpes para a gente buscar os três pontos lá", afirmou Otávio.