"Agora, começa uma nova Copa América", disse o camisa 10, após a vitória da Argentina sobre a Costa Rica

O atacante Lionel Messi voltou a ser tratado como melhor jogador do mundo. Nesta segunda-feira, depois de uma boa atuação na vitória argentina sobre a Costa Rica, por 3 a 0 , o meia-atacante do Barcelona foi abraçado pelos companheiros e aplaudido pela torcida em Córdoba. Após a partida, enquanto recebia o prêmio de "homem do jogo", o craque agradeceu pelo carinho.

"Agradeço a todos de Córdoba por terem me tratado muito bem. Nos deram o carinho que estava faltando. Agora, começa uma nova Copa América", disse o camisa 10, que chegou a ser vaiado após o empate contra a Colômbia, na rodada anterior.

Além dos fanáticos, o técnico Sergio Batista e os jogadores defenderam e elogiaram a maior esperança do time. Batista disse que Messi teve uma "tremenda" atuação, enquanto o capitão Zanetti resumiu: "Ele é o melhor jogador do mundo".

Messi agradece: após boa atuação, ele finalmente foi aplaudido pela torcida argentina na Copa América
EFE
Messi agradece: após boa atuação, ele finalmente foi aplaudido pela torcida argentina na Copa América
Já o atacante "Kun" Aguero , autor de dois gols contra os costarriquenhos - um deles com passe de Messi - foi além ao questionar os torcedores. "Não sei como a Argentina critica tanto o melhor jogador do mundo. É preciso ter mais paciência", argumentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.