Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Defederico se irrita com torcedor do Corinthians após eliminação

Meia argentino pertence ao clube brasileiro, mas está emprestado ao Independiente e acompanhou o fracasso de seus ex-companheiro

Gazeta Esportiva |

O Corinthians enfrentou o Tolima na noite de quarta-feira sem um meia de origem entre os seus titulares - o técnico Tite preferiu barrar Bruno César, por causa da queda de rendimento do atleta. O argentino Matías Defederico, que joga na posição e foi cedido pelo clube ao Independiente, estava atento ao que acontecia com a sua ex-equipe antes, durante e depois do fracasso na pré-Libertadores.

Defederico chegou até a se irritar com um torcedor do Corinthians, que publicou a seguinte mensagem no Twitter após a derrota por 2 a 0 para o Tolima: "A Libertadores não acabou. Ainda temos o Defederico lá, já que Timão/Sanchez deve estar pagando parte do salário dele".

A resposta do argentino não tardou. Também pelo Twitter, o meia se esforçou para escrever em português para o torcedor brasileiro - o que não faz mais desde o seu retorno ao futebol argentino: "Para você saber, é o Independiente que está pagando o meu salário. O Corinthians não está precisando fazer nada. Eu vim para cá para jogar bola".

Em seguida, Defederico voltou a digitar em espanhol para lamentar: "Estou cansado das pessoas que falam sem saber da minha vida. Cansado!".

Antes da partida entre Corinthians e Tolima, Defederico havia avisado que torceria por seus ex-companheiros. O meia fez o mesmo às vésperas do jogo de ida entre brasileiros e colombianos.

Matías Defederico foi emprestado para o Independiente até o final do ano, sem custos, e começou a se destacar pelo seu novo clube. A expectativa do presidente Andrés Sanchez é de que o meia retorne ao Corinthians em 2012 para justificar o alto investimento feito em sua contratação.

Leia tudo sobre: DefedericoCorinthiansTwitterTolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG