Zagueiro diz que Vasco ganha tendo a defesa titular na partida decisiva contra o Avaí, na Ressacada

A iminente escalação de Anderson Martins não vem animando apenas o técnico Ricardo Gomes. Seu companheiro de defesa, Dedé , comemora o provável retorno do zagueiro. Juntos, formaram a melhor zaga do Campeonato Carioca . A dupla quer estar em campo, quarta-feira, contra o Avaí , na Ressacada – jogo que vale vaga na final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em São Januário, tudo igual: 1 a 1 , resultado que dá a vantagem do empate sem gol à equipe catarinense. Para ficar a vaga e decidir pela segunda vez o título nacional, o Vasco precisa da vitória ou do empate a partir de 2 a 2.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Nosso entrosamento é bom há um bom tempo já. Anderson não é só meu parceiro, é meu amigo. Fico feliz de saber que ele saiu do departamento médico, por não ter acontecido nada. Ainda bem que ele vai estar pronto nesse jogo importante”, comentou Dedé. 

Carlos Alberto

Ainda sem clube desde que foi dispensado pelo Grêmio , o meia Carlos Alberto segue à procura de um paradeiro até dezembro. O jogador tem os direitos econômicos presos ao Vasco, mas estava emprestado ao time gaúcho até o fim do ano. Como hoje em dia é persona non grata em São Januário , o clube não o quer de volta. O diretor-executivo Rodrigo Caetana voltou a falar sobre o destino do ex-capitão vascaíno. 

“Não temos interesse no jogador, pois o grupo está fechado. Não há espaço para ele aqui até dezembro. Nenhum clube nos procurou para falar de um novo empréstimo. O Vasco terá o maior prazer em ouvir a proposta”. Recentemente, falou-se num possível acerto do jogador com o Bahia e Atlético-MG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.