Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé sente a panturrilha, mas confirma escalação na Libertadores

Zagueiro tranquiliza comissão técnica. Jogador foi poupado no sábado para ter condições de enfrentar Alianza

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Dedé vem se queixando de um incômodo na panturrilha esquerda há duas semanas. O zagueiro foi poupado na partida de sábado contra o Macaé e por pouco não desfalcou a equipe na festa de despedida para Edmundo, na última quarta-feira, em São Januário. Em Lima, no Peru, onde time enfrenta nesta terça o Alianza, pela Taça Libertadores , o jogador falou sobre suas condições com a comissão técnica. Mas assegurou que entrará em campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Site oficial
Dedé está confirmado na zaga ao lado de Renato Silva
O Vasco viajou com quatro zagueiros para a capital peruana, além do Mito, o técnico Cristóvão Borges levou Renato Silva, Rodolfo e Douglas. Ainda assim, Dedé confortou os médicos. O treinador está confiante em contar com o jogador.

“Dedé está bem fisicamente. Não está voltando de lesão. Apenas está merecendo um cuidado maior. Não atuou no sábado para ficar descansando e está respondendo bem. Não será problema”, disse o treinador cruzmaltino.

Com sete pontos, o Vasco ocupa a segunda posição do Grupo 5 da Libertadores. Na partida em São Januário, venceu o Alianza por 3 a 2 , jogo em que Alecsandro perdeu dois pênaltis. No dia 12, em Montevidéu, o time de despede da primeira fase do torneio sul-americano enfrentando o Nacional, que na abertura derrotou o Vasco no Rio por 2 a 1 .

Cristóvão não revelou a escalação, mas o Vasco deve entrar em campo com Fenando Pras; Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. A única dúvida seria o aproveitamento, logo de início, de Eder, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. O atacante vem jogando – ora no banco, ora como titular – e já balançou a rede três vezes em apenas um mês.
 

Leia tudo sobre: vascoalecsandrocopa libertadores 2012romáriocristóvãodedé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG