Tamanho do texto

Chamado de vice por torcedores rivais, zagueiro é duro na resposta: "No máximo você vai para a Sul-Americana"

O hotel onde o  Vasco  está concentrado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é cercado por prédios residenciais dentro de um condomínio fechado. Isso implica em quase uma vizinhança, já que os prédios são próximos e os moradores sabem que ali se hospeda a delegação cruzmaltina. Assim, a todo instante, ouvem-se gritos de "vice de novo" e outras provocações do gênero.

Leia também: Vasco e Fla fazem aguardada "final" do Campeonato Brasileiro

Na concentração do Vasco, em um hotel da Barra da Tijuca, o zagueiro  Dedé  e o atacante  Alecsandro apareceram na janela e foram provocados por um botafoguense do apartamento em frente, neste domingo. O zagueiro respondeu sem meias palavras: "Corre atrás! No máximo você vai para a Sul-Americana!", bradou Dedé, autor de 12 gols na atual temporada e maior ídolo do Vasco atualmente.

Veja ainda:  Ricardo Gomes escreve carta de incentivo aos jogadores do Vasco

Enquanto o Vasco luta pelo título  brasileiro neste doming o, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem pretensão quase utópica diante do Fluminense , em Volta Redona, a partir das 17h (de Brasília). A chance de chegar à Libertadores é mínima, já que precisa vencer e torcer por derrotas de Coritiba, Figueirense, Internacional e São Paulo.

TEMPO REAL: Acompanhe o clássico Vasco x Flamengo em tempo real