Zagueiro foi eleito o melhor da sua posição no Brasileirão e disse que pretende cumprir seu contrato, que vai até 2014

O ano de 2011 foi bastante especial para o zagueiro Dedé , do Vasco . O defensor fez uma temporada impecável, chegando, inclusive, a ser convocado para a camisa da seleção brasileira sob o comando de Mano Menezes. Tanto sucesso fez com que seu futebol despertasse interesse dos europeus, que já planejam levar o atleta para o Velho Continente já em janeiro.

E MAIS: Cristovão adota humildade e diz esperar por Ricardo Gomes no Vasco

Dedé, zagueiro do Vasco
Gazeta Press
Dedé, zagueiro do Vasco
Sabendo disso, Dedé espera que o clube carioca pense em um plano de carreira para que possa permanecer por mais tempo. "Meu pensamento é Vasco, estou na mão dos meus empresários, mas tomara que o Vasco faça um planejamento, meu objetivo é ficar e eu quero ficar até o fim do contrato (que vai até 2014), disse o zagueiro durante a entrega do Troféu Mesa Redonda, em São Paulo.

Siga o iG Vasco no Twitter

E o atleta já começa a pensar no desepenho do Vasco na próxima temporada, que deverá ter o técnico Ricardo Gomes de volta ao banco de reservas, depois de se recuperar de um AVC sofrido em um clássico contra o Flamengo. "Fiquei sabendo que ele (Ricardo Gomes), até fevereiro, vai estar com a gente. Estou feliz pela recuperação dele. Espero que chegue logo para a gente ver o mestre em campo", avaliou Dedé.

O zagueiro também espera que o ano de 2012 seja tão vitorioso quanto o atual. "O que aconteceu com o Ricardo Gomes foi complicado, revertemos tudo, fomos campeões da Copa do Brasil, vice do Brasileirão e chegamos na semifinal da Sul-Americana. Foi um ano coroado, mas muito difícil para nação vascaína. Vamos fazer de tudo para que 2012 seja parecido", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.