Zagueiro afirma ter ficado arrependido após ter repreendido o veterano meia com rigor durante treinamento da equipe

selo

Depois de uma áspera discussão no domingo com Juninho Pernambucano , o zagueiro Dedé comentou o episódio nesta segunda e se disse arrependido. Ao reclamar de um erro da defesa em treinamento, o jovem defensor do Vasco chamou a atenção dos companheiros com rigor e foi repreendido pelo veterano meia.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

"Fiquei chateado comigo, pois fui muito agressivo ao falar daquela forma. Eu poderia ter sido mais claro, mais simples, sem gritar tanto. Acho que a equipe se acertaria da mesma forma. Também me senti mal por ser o Juninho", comentou Dedé, que tem 13 anos a menos que os 36 de Juninho.

Com a apresentação do atacante Carlos Tenório, a diretoria ainda segue no mercado em busca de um meia armador para fechar o ciclo de contratações para o primeiro semestre. O perfil desejado é um jogador experiente, que chegue com cancha para disputar a Libertadores.

Leia também: Fifa coloca Dedé como uma das principais promessas para 2012

"Nosso pensamento é que estamos fortalecendo o grupo para encarar uma competição de alta dificuldade", argumenta José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.