Zagueiro do Vasco critica falta de fair play do atacante palmeirense na partida de quarta com o Flamengo

A polêmica falta de fair play do atacante Kleber , do Palmeiras , no empate em 0 a 0 com o Flamengo , quarta-feira, no Pacaembu, ganhou eco no Rio. E, curiosamente, de um jogador que veste a camisa do principal rival rubro-negro. Em São Januário, o zagueiro do Vasco Dedé criticou severamente o palmeirense.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas
Gazeta Press
Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas
"Foi uma atitude ridícula. Foi ridículo o que ele fez. Sou contra jogador que não faz fair play. Tem que devolver a bola, ser gentil", criticou o zagueiro cruzmaltino, dizendo que teria feito o mesmo que os jogadores do Flamengo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Eu teria ido para cima dele igual que nem os caras do Flamengo fizeram. Teria dado uma dura nele também", completou Dedé.

Dedé só se esqueceu que o Palmeiras será o adversário do Vasco em três seguidos: um pelo Brasileiro e dois pela Sul-Americana, dias 11, 14 e 24 de agosto.

No partida de quarta, Kleber partiu com a bola na direção do goleiro Felipe e chutou para o gol depois que o juiz paralisou a partida por causa de uma lesão do lateral-esquerdo Júnior Cesar, que caíra estendido no chão após chocar-se com o volante Marcos Assunção. A bola saiu torta, sem perigo, mas o lance provocou um festival de empurra-empurra. Kleber foi cercado por cinco jogadores rubro-negros que foram cobrar dele falta de fair play.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.