"Espero ficar no Vasco por bastante tempo e quero conquistar títulos aqui", disse ele, cotado no Genoa

Um dos destaques do time do Vasco na temporada passada, o zagueiro Dedé passou a ser alvo de diversas especulações sobre sua saída do time cruzmaltino. Porém, segundo o próprio jogador, seu foco está no clube e na conquista de títulos antes de uma possível transferência para o futebol europeu.

"Não sei de nada. A última foi em relação a empresário e não chegou nada até mim. Tenho contrato com o Vasco por mais quatro anos. Espero ficar no Vasco por bastante tempo e quero conquistar títulos aqui. Até o meio do ano o mercado europeu está fechado", afirmou.

Para o defensor, o "Gigante da Colina" é quem vai dar a decisão final sobre seu futuro. "Tenho o objetivo de permanecer no Vasco e qualquer coisa que possa acontecer vai depender da diretoria. Sempre entro em campo buscando dar o máximo para conquistar a vitória e é isso que a torcida verá", disse.

O nome de Dedé foi citado como já tendo sido negociado pela atual diretoria com o Genoa, da Itália. O jogador iria para a Europa no meio do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.