Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé exalta disposição em clássico e lamenta tropeços em casa

O Vasco foi mais ofensivo e merecia a vitória. A arbitragem amarrou o jogo e isso foi melhor para eles, afirmou o zagueiro

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem grandes aspirações neste fim de Campeonato Brasileiro, o Vasco lutou muito, mas foi derrotado pelo Fluminense neste domingo. No entanto, a disposição da equipe de São Januário foi exaltada por todos após o clássico. Para o zagueiro Dedé, os vascaínos foram melhores em campo e mereciam ter saído de campo com a vitória.

"Achei que o Vasco fez uma grande partida e levou mais perigo ao Fluminense do que eles na gente. Tivemos mais chances de marcar durante o jogo. O Fluminense teve boa atuação, mas o Vasco foi mais ofensivo e merecia mais a vitória. Sem querer servir de desculpa, mas a arbitragem amarrou o jogo e isso foi melhor para eles", disse.

Dedé lamentou o fato do Vasco ter tropeçado muito em São Januário durante o Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro, todos dentro do clube têm a consciência de que o time poderia estar brigando pelas primeiras posições nesta reta final da competição.

"Com certeza o Vasco poderia estar melhor na tbela. Todos dentro do clube sabem disso. No entanto, perdemos muitos pontos em casa durante o Brasileiro. Tivemos muitos erros por imaturidade que, com certeza, no próximo ano, iremos consertar," declarou.

Muito elogiado pelas atuações durante este Campeonato Brasileiro, Dedé rechaçou que vá deixar o Vasco no fim desta temporada. O jogador renovou seu vínculo com o clube e pretende permanecer em São Januário por mais tempo.

"Eu não sei nada sobre qualquer proposta do Bayer Leverkusen, por conta disso tenho tranquilidade de saber que estarei no Vasco no ano que vem. Renovei o contrato e espero poder cumprí-lo até o fim", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2010campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG