Hoje temos que pensar em títulos, não apenas que alguns jogadores se destaquem nos campeonatos, avaliou o zagueiro

O Vasco teve uma temporada irregular e ficou longe da briga por títulos, mas alguém no clube tem o que comemorar. Destaque da equipe no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dedé foi eleito para a seleção do torneio. Satisfeito com o seu desempenho, o defensor espera conquistar títulos pelo clube na próxima temporada.

"Hoje temos que pensar em títulos, não apenas que alguns jogadores se destaquem nos campeonatos, e sim que o Vasco seja campeão. Vamos buscar isso já no Carioca e na Copa do Brasil, pode ter certeza", afirmou, em entrevista ao site oficial do Vasco, revelando seus objetivos para 2011.

Dedé aproveitou para agradecer o apoio recebido da torcida do Vasco desde a sua estreia como titular em partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil. "Naquele jogo a torcida viu que eu poderia mostrar alguma coisa boa, que tinha potencial para jogar no Vasco. E a partir daí, eu consegui mostrar coisas boas, e eles seguiram me apoiando, jogando junto comigo e com a equipe", disse o zagueiro, de 22 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.