Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé espera lutar por títulos no Vasco em 2011

Hoje temos que pensar em títulos, não apenas que alguns jogadores se destaquem nos campeonatos, avaliou o zagueiro

Agência Estado |

O Vasco teve uma temporada irregular e ficou longe da briga por títulos, mas alguém no clube tem o que comemorar. Destaque da equipe no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Dedé foi eleito para a seleção do torneio. Satisfeito com o seu desempenho, o defensor espera conquistar títulos pelo clube na próxima temporada.

"Hoje temos que pensar em títulos, não apenas que alguns jogadores se destaquem nos campeonatos, e sim que o Vasco seja campeão. Vamos buscar isso já no Carioca e na Copa do Brasil, pode ter certeza", afirmou, em entrevista ao site oficial do Vasco, revelando seus objetivos para 2011.

Dedé aproveitou para agradecer o apoio recebido da torcida do Vasco desde a sua estreia como titular em partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil. "Naquele jogo a torcida viu que eu poderia mostrar alguma coisa boa, que tinha potencial para jogar no Vasco. E a partir daí, eu consegui mostrar coisas boas, e eles seguiram me apoiando, jogando junto comigo e com a equipe", disse o zagueiro, de 22 anos.

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG